sexta-feira, 27 de junho de 2014

A Regra do Jogo? Um projeto de sucesso?


Pra descobrir que o abobado ainda tem a cachola mais quebrada do que eu já tinha noção. Vai usar o nome da minha parada pra levar mérito num projeto idiota que não deu resultado algum? As imagens nesse vídeo, elas não são desse mané que está postando. Que se foda se a câmera era dele, o que aconteceu, aconteceu desse jeito porque tinha que ser assim, porque eu quis que fosse assim.

O fato é que grande parte da merda que veio a tona neste dia não está nem nesta porcaria de vídeo. O nível da capacidade do ser humano é algo incalculável não é mesmo? Quanto se trata de se impor em vantagem por pensar ter alguma vantagem é quando tudo se torna ainda mais deprimente, você não concorda? Ta aí, quer uma ajuda pra parecer mais otário com esta cara de otário do lado de duas vagabundas? Ta aí tua ajuda, ta ai tuas regras, ta ai o teu joguinho imundo.


Eu espero do fundo do meu coração um dia por a mão no todo desses vídeos, cada detalhe. Do fundo do meu coração eu não estou nenhum pouco preocupado com copa do mundo. Nem jogos, nem placares, nem festa em Curitiba, sul do mundo, Brasil. Eu só quero saber a hora certa de terminar de uma vez com todas, com toda essa palhaçada que agora eu sou obrigado a ver no Youtube, escancarado pra todo mundo assistir. Luna, sua vadia. Eu to dando gargalhada imaginando a cara do seu irmão a hora que ele ver isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário